CAPTAÇÃO SOLAR NA ORDEM DO DIA

Pesquisas indicam que devido ao crescimento populacional desordenado, em 20 anos o mundo vai consumir 50% mais energia do que é consumido atualmente. A mesma porcentagem será consumida pelo Brasil no período. Em um planeta onde os recursos naturais são limitados, e preocupado pelo aquecimento global, os investimentos nas fontes renováveis de energia recebem cada vez mais atenção, tanto do governo como da iniciativa privada, com especial atenção a energia solar, eólica e as bioenergias.

Todas esferas governamentais já iniciaram em grande escala várias diligências no intuito da redução de juros e impostos para incentivar o desenvolvimento do setor nos próximos anos, além de leilões por segmentos e financiamentos direcionados.

A primeira edição da EXPOSOLAR Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar será um divisor de águas para o segmento solar no Brasil, devido à presença maciça de tecnologias tanto brasileiras como internacionais, que certamente encontrarão muitas possibilidades de desenvolvimento, projetando um grande desenvolvimento para as tecnologias de aquecimento solar e de energia fotovoltaica.

As grandes discussões que estão em torno das energias limpas e renováveis continuam, a passos curtos, nas principais mesas de decisões das bancadas governamentais e setor privado para que muitas fontes de energia sejam implementadas, com consequente redução das agressões ambientais e do consumo de recursos naturais.

Muitas oportunidades voltadas às tecnologias solares se farão presentes e se sua empresa atua neste setor, precisa participar para captar potenciais clientes e parceiros que estão ávidos na busca de soluções.

Desenvolvido por Tao Design