Ar condicionado com Conexão Wi Fi.

Uma nova tecnologia relacionada aos aparelhos de ar condicionado esta a disposição no mercado. É o novo aparelho de ar condicionado que, além das características já conhecidas e funções comuns, traz uma novidade que promete facilitar a vida dos usuários.

A grande inovação é a disponibilidade de conexão Wi FI através do aplicativo MSmart, disponível para Android e iOS, que da total autonomia de controle aos usuários por meio de um aparelho de celular. Desligar o aparelho, ligar ou programar funções são tarefas fáceis e estão na palma da mão. Disponível nas versões de 9 e 12 mil BTU/h Frio, possui também o Filtro Full HD que é capaz de remover com mais eficiência as impurezas do ar, selo Procel de eficiência energética e o exclusivo sistema Ar+Puro HD, com 5 etapas de tratamento do ar.

A previsão é que em dezembro esteja disponível no mercado brasileiro, com edição limitada. Disponível para iOS 6.0 ou superior e Android 2.3.3 ou superior. Aplicativo funciona somente no modelo Midea Liva Wi-Fi.

Atualmente, somente algumas empresas estão utilizando essa tecnologia. A gigante Samsung e a concorrente Midea são as pioneiras e estão um passo a frente, seu preço médio é por volta de R$ 1200,00.

O aparelho da Samsung.

O modelo Samsung Mont Blanc Plus possui as funções Smart Inverter, Fluxo de ar 3D e o modo dLight Cool que, com intuito de evitar desgastes tanto para o usuário como para o aparelho, faz trabalhar em baixa capacidade.

O aparelho da Midea.

O modelo Midea pode ser encontrado nas versões 9000 e 12000 BTUs/h possui o sistema Ar + Puro HD, autodiagnóstico, display invisível, entre outras funcionalidades.

Desenvolvido por Tao Design